segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Moptop - Discografia Completa!


Olá pessoal!

Para iniciar a volta (espero que definitiva) do Rock Exagerado, eis que vou falar um pouco de uma das bandas que mais gosto. Infelizmente a banda está bem pouco ativa, não lançam um CD novo desde 2008 e o resquício de atividade que vi parou em 2010. As músicas são bem divertidas, por exemplo um dos maiores sucessos deles que é "O Rock Acabou" é muito boa, assim como "Bonanza" e "História Pra Contar" devo admitir que algumas músicas são ligeiramente genéricas, ficando sempre no mesmo assunto, ao invés de diversificar um pouco, de qualquer forma vale a pena dar uma conferida, é um banda rara ultimamente e que foge do estilo sem sentido das bandas de maior sucesso de hoje.

Formada em 2003, no Rio de Janeiro, o Moptop é formado por Gabriel Marques (voz e guitarra), Rodrigo Curi (guitarra), Daniel Campos (baixo) e Mário Mamede (bateria), que se juntaram com o objetivo de tocar rock. Entre as influências da banda, estão The Clash,The Cure, Ramones, Strokes, Beatles, The Killers, Los Hermanos, Franz Ferdinand, Klaxons e Arctic Monkeys, entre outros.

Parte do texto retirado do Wikipedia



2006 - Moptop: Download
2008 - Como se Comportar: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários precisam ser autorizados por mim para serem postados, é expressamente proibido qualquer espécie de Spam, palavrões e/ou comentários considerados inadequados quanto à discografia em questão. Sugestões e críticas são sempre bem-vindas.